Perguntas mais
Frequentes
O que é necessário para locar um veículo?
Para locar um veículo conosco é preciso uma CNH válida, comprovante de residência (água ou luz) e um cartão de crédito para o caução.
Não tenho cartão de crédito, como posso alugar um carro?
Caso não tenha cartão de crédito, você pode adicionar um responsável financeiro que possua cartão de crédito.Na retirada do veículo o titular do cartão também deverá comparecer na loja para assinatura do contrato juntamente com documento com foto. O titular do cartão será o responsável financeiro em caso de danos.
O que é a caução feita no cartão?
É o bloqueio do valor da locação no cartão de crédito do responsável pela locação.
Este valor será bloqueado do limite do cartão no ato da retirada do veículo, sem gerar cobrança e será desbloqueado quando o veículo for devolvido em perfeitas condições, após o pagamento da locação.
Como devo proceder para reservar um veículo?
Para reservar um de nossos veículos, basta entrar em contato com nosso atendimento online no whatsapp, após confirmação do cadastro e solicitação de entrada no valor de 50%, enviaremos o comprovante de sua reserva.*
A RESERVA SÓ TEM VALIDADE APÓS PAGAMENTO E ENVIO DA MESMA. *
Realizei minha pré-reserva pelo site, posso retirar o carro?
Ainda não. A pré-reserva é feita para que possamos entrar em contato com você e solicitar a documentação necessária e confirmando ou não a disponibilidade do modelo escolhido.
É possível retirar o carro em uma loja e devolver em outra?
Não, no momento não temos filiais credenciadas para receber ou locar nossos veículos.
Posso receber ou devolver o carro no aeroporto, hangar ou rodoviárias?
Sim, basta solicitar esta opção na contratação da sua locação mediante taxa extra.
Posso estender as diárias além do que o solicitado inicialmente?
Sim, basta consultar nosso atendimento online e verificar se o veículo está disponível para extensão. Ao confirmar, basta enviar foto do hodômetro e do veículo, juntamente com o pagamento das diárias extras contratadas.
Posso incluir um condutor adicional?
Sim, nosso sistema libera dois condutores e não cobramos taxas extras por isso. Basta nos enviar a CNH do condutor e telefone para contato, além disso, o condutor adicional deve vir junto para a retirada do veículo e assinatura do contrato.
Posso levar meu animal de estimação no veículo locado?
Sim, nós somos pet friendly! Basta se atentar aos cuidados essenciais na locomoção do seu pet e a taxa extra de limpeza, caso necessário.
Posso fumar dentro do veículo?
Não. Um veículo de locação é de uso coletivo e o ato de fumar em seu interior é proibido por lei. Caso o veículo se encontre com odor de fumaça, somos obrigados por lei a substituí-los. As pessoas que não fumam têm extraordinária sensibilidade a odores. Pedimos que não fume e nem permita que fumem dentro do veículo. *É cobrada Taxa de Higienização conforme tabela de tarifas.
Quando é cobrada a taxa de higienização?
Em casos onde a lavagem convencional não resolve e em casos de substâncias que causam mau cheiro ou sejam de difícil remoção (Ex.: cheiro de cigarro, pêlos de animais, líquidos derramados, etc). A limpeza exige a retirada de todos os bancos e a lavagem completa do interior.
*É cobrada Taxa de Higienização conforme tabela de tarifas.
Posso sair do território nacional com veículo?
Não, os veículos locados só estão autorizados a circular em território nacional.
É cobrada taxa extra em caso de multas?
Sim, as multas têm taxa administrativa de 25% do valor final.
É fornecido o combustível?
Os veículos são locados com tanque cheio de gasolina e devem ser entregues da mesma forma. Para garantir a boa qualidade e desempenho, solicitamos o comprovante de abastecimento final, antes da entrega do veículo.
A lavação está inclusa?
Não, a lavação é a parte.
Pode ser paga diretamente na empresa no fim da locação ou o veículo ser entregue limpo na saída.