top of page

Perguntas mais
Frequentes

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

O que é necessário para locar um veículo?

Para locar um veículo conosco é preciso uma CNH válida, comprovante de residência (água ou luz) e um cartão de crédito para o caução.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Não tenho cartão de crédito, como posso alugar um carro?

Caso não tenha cartão de crédito, você pode adicionar um responsável financeiro que possua cartão de crédito.Na retirada do veículo o titular do cartão também deverá comparecer na loja para assinatura do contrato juntamente com documento com foto. O titular do cartão será o responsável financeiro em caso de danos.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

O que é a caução feita no cartão?

É o bloqueio do valor da locação no cartão de crédito do responsável pela locação.

Este valor será bloqueado do limite do cartão no ato da retirada do veículo, sem gerar cobrança e será desbloqueado quando o veículo for devolvido em perfeitas condições, após o pagamento da locação.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Como devo proceder para reservar um veículo?

Para reservar um de nossos veículos, basta entrar em contato com nosso atendimento online no whatsapp, após confirmação do cadastro e solicitação de entrada no valor de 50%, enviaremos o comprovante de sua reserva.*

A RESERVA SÓ TEM VALIDADE APÓS PAGAMENTO E ENVIO DA MESMA. *

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Realizei minha pré-reserva pelo site, posso retirar o carro?

Ainda não. A pré-reserva é feita para que possamos entrar em contato com você e solicitar a documentação necessária e confirmando ou não a disponibilidade do modelo escolhido.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

É possível retirar o carro em uma loja e devolver em outra?

Não, no momento não temos filiais credenciadas para receber ou locar nossos veículos.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Posso receber ou devolver o carro no aeroporto, hangar ou rodoviárias?

Sim, basta solicitar esta opção na contratação da sua locação mediante taxa extra.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Posso estender as diárias além do que o solicitado inicialmente?

Sim, basta consultar nosso atendimento online e verificar se o veículo está disponível para extensão. Ao confirmar, basta enviar foto do hodômetro e do veículo, juntamente com o pagamento das diárias extras contratadas.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Posso incluir um condutor adicional?

Sim, nosso sistema libera dois condutores e não cobramos taxas extras por isso. Basta nos enviar a CNH do condutor e telefone para contato, além disso, o condutor adicional deve vir junto para a retirada do veículo e assinatura do contrato.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Posso levar meu animal de estimação no veículo locado?

Sim, nós somos pet friendly! Basta se atentar aos cuidados essenciais na locomoção do seu pet e a taxa extra de limpeza, caso necessário.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Posso fumar dentro do veículo?

Não. Um veículo de locação é de uso coletivo e o ato de fumar em seu interior é proibido por lei. Caso o veículo se encontre com odor de fumaça, somos obrigados por lei a substituí-los. As pessoas que não fumam têm extraordinária sensibilidade a odores. Pedimos que não fume e nem permita que fumem dentro do veículo. *É cobrada Taxa de Higienização conforme tabela de tarifas.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Quando é cobrada a taxa de higienização?

Em casos onde a lavagem convencional não resolve e em casos de substâncias que causam mau cheiro ou sejam de difícil remoção (Ex.: cheiro de cigarro, pêlos de animais, líquidos derramados, etc). A limpeza exige a retirada de todos os bancos e a lavagem completa do interior.

*É cobrada Taxa de Higienização conforme tabela de tarifas.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

Posso sair do território nacional com veículo?

Não, os veículos locados só estão autorizados a circular em território nacional.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

É cobrada taxa extra em caso de multas?

Sim, as multas têm taxa administrativa de 25% do valor final.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

É fornecido o combustível?

Os veículos são locados com tanque cheio de  gasolina e devem ser entregues da mesma forma. Para garantir a boa qualidade e desempenho, solicitamos o comprovante de abastecimento final, antes da entrega do veículo.

Box vermelho_300x.png
Ativo 6_300x.png

A lavação está inclusa?

Não, a lavação é a parte.

Pode ser paga diretamente na empresa no fim da locação ou o veículo ser entregue limpo na saída.

bottom of page